Temas

 

Temas 

O Projeto Terra Oculta ao longo dos anos de sua existência vem sempre abordar e investigar diversas fenomenologias e temáticas que ocorrem em nossa realidade com o objetivo de ter uma visão mais ampliada de situações fora de nosso cotidiano mas que são de fundamental importância para entendermos nossa situação e função aqui no Planeta Terra.

A maioria dos assuntos abordados aqui no “Terra Oculta” na grande maioria das vezes não são reconhecidos como existentes pela Ciência que por diversos motivos rotula a todas as investigações nessas diversas áreas aqui abordadas de pseudo ciência.

Mas como o Projeto Terra Oculta não segue movimentos sócio politicos econômicos e religiosos há essa preocupação da busca da informação e de diferentes perspectivas em relação a constituição de nossa realidade, nossa natureza interna e o papel que temos dentro dessa realidade, por mais absurda que muitas vezes ela possa parecer.

Muitos dos temas aqui discutidos são o resultado de um conjunto de muitas fenomenologias ocorridas ao longo de nossa história e um constante acumulo de experiências e contribuições de centenas de pesquisadores e pessoas que aqui vieram contar suas experiências e compartilhar seus pontos de vista sobre a natureza de nossa realidade e a natureza interior e consciencial de nós mesmos.

Essa área de temas da Página do Terra Oculta estará sempre em expansão abordando diversos temas e criando sempre novos artigos sobre diversos assuntos como Reencarnação, Mundos Paralelos, Ocultismo, Geometria Sagrada, Inteligência Artificial, etc.

Se porventura qualquer pessoa que estiver interessada em expressar suas experiências em qualquer área de estudo e investigação correlacionadas com fenomenologias ou não, ou ainda compartilhar suas experiências e pontos de vistas sobre nossa realidade e a nossa natureza com o Projeto Terra Oculta, pode o fazer entrando em contato através de nossos contatos aqui na página ou ainda em nosso fórum de discussão.

O Projeto Terra oculta nessa seção de sua página da internet está aberto a artigos externos de pessoas que queiram postar seus artigos sobre essas diversas temáticas. Esses artigos poderão ser enviados ao Terra Oculta através do e-mail Terra Oculta e mail   e serão classificados e postados mediante a um critério de avaliação que obedeçam padrões de ética dentro de uma visão de nossa realidade. Tenham em consideração, ao nos enviar esses temas, que esses artigos não estejam ligados a nenhum tipo de apoio ou campanha de ordem política, econômica, social e religiosa. E ainda não façam nenhum tipo de apologia a assuntos como o incentivo ao uso de drogas, ou outros assuntos de ordem criminal e ilegais. E que esses mesmos artigos não sejam cópia ou plágio de nenhum outro autor sem sua prévia autorização por escrito para sem postados online.

Enviem-nos artigos que possam realmente expressar a sua opinião mesmo que ainda não sejam considerados politicamentes corretos pelo sistema de controle indireto em que vivemos.

Esses artigos apesar de não poderem estar ligados a nenhum tipo de campanha acima mencionada os mesmos poderão expressar diversas visões ligadas a qualquer sistema de crença já que o Projeto Terra Oculta não possue nenhum tipo de preconceito a nenhum tipo de doutrina filosófica e religiosa. O Projeto como já mencionamos apesar de não ter nenum vínculo de ordem religiosa, socio politica e econômica está aberto a todos dessas diversas denominações para com uma troca de informações beneficie a todos nós para sempre com isso trazer o progresso e o bem estar da humanidade independente de credo, cor, raça ou religião ou classe econômica.

Esses artigos serão revisados em seu conteúdo e gramática e depois se aprovados serão postados aqui no Projeto Terra Oculta indicando o nome do autor e sua data de criação. Caso o Autor queira ficar no anomimato pede-se que o mesmo indique isso no e-mail em que o artigo foi anexado e enviado ao Terra Oculta.

Topo